23/12/2022

Confira as facilidades que o CRM-PR oferece aos médicos e médicas do estado

Portal de Serviços, atendimento via WhatsApp, atendimento presencial (PF e PJ) por meio de agendamento e transmissão online ao vivo de eventos e reuniões éticas são algumas delas

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) busca sempre se aprimorar e oferecer o melhor atendimento aos médicos e à sociedade, tendo em vista facilitar as rotinas do dia a dia e o acesso aos serviços oferecidos. Os motivos para comparecer presencialmente às sedes são cada vez menores, visto que a maior parte das necessidades pode ser resolvida pelo Portal de Serviços ou outros meios digitais.

Entretanto, para os que precisam se deslocar até a sede de Curitiba, para atendimento presencial de primeira inscrição, por exemplo, obras artístico-culturais estão entre os atrativos do prédio. A Constelação de Ophiucos, que remete à origem da Medicina na mitologia grega, foi incorporada ao projeto arquitetônico da edificação, assim como a exposição permanente que reúne conjunto de painéis retratando a história da medicina paranaense. Quadros e outras obras de médicos-artistas também estão presentes em alguns locais da sede.

Confira as facilidades que o CRM-PR oferece aos médicos do estado abaixo e também aqui

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios