14/04/2020

Confira orientações sobre emissão de atestado de óbito e manejo de corpos durante epidemia

Médicos devem estar atentos sobre preenchimento correto do documento; CRM-PR realiza palestras sobre o tema na tarde dessa quarta (15)

PARA SABER MAIS:
Assistência ao óbito: "CONSTATAÇÃO DE ÓBITO FORA DE ESTABELECIMENTO DE SAÚDE (DOMICÍLIO, VIA PÚBLICA) E EMISSÃO DE D.O."
Nota orientativa (19/2020) sobre "RECOMENDAÇÕES GERAIS PARA MANEJO DE ÓBITOS SUSPEITOS E CONFIRMADOS POR COVID-19 NO ESTADO DO PARANÁ" 

 

PALESTRAS NA WEB SOBRE DECLARAÇÃO DE ÓBITO E MANEJO DE CORPOS

O Conselho Regional de Medicina do Paraná, dentro de seu programa de Educação Médica Continuada, realiza nessa quarta-feira (15 de abril), a partir das 16h, palestras-debate sobre “Declaração de óbito e manejo de corpos no contexto da COVID-19”. O evento é direcionado para médicos, estudantes de Medicina e demais interessados, sendo que a participação ocorre exclusivamente pela web, via YouTube e Facebook.

Inscreva-se em nossa página no YouTube ou siga nossa página no Facebook. O link para a transmissão será disponibilizado também no site do CRM-PR no dia do evento. Excepcionalmente, não haverá emissão de certificado de participação para esta atividade.
A abertura será feita pela Dra. Vanessa Fredrich, médica clinica geral e técnica da equipe de Qualificação de Informações de Mortalidade da SESA, que vai abordar o tema “Declaração de óbito e manejo de corpos”. “Aspectos sanitários no manejo de corpos por óbito em paciente suspeito ou confirmado da COVID-19” será o tema da palestra de Isabel Cristina dos Santos Gomes, responsável pelo Setor de Análise de Projetos de Estabelecimentos de Saúde na Coordenadoria de Vigilância Sanitária do Estado do Paraná.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios