17/01/2008

Conselheiro assume presidência da SBCP do Pará


O conselheiro do CFM, Antônio Pinheiro, assume nesta sexta-feira (18/01) a presidência da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica do estado do Pará.

Na ocasião estarão presentes os presidentes da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, José Tariki; do CFM, Edson de Oliveira Andrade; e da Associação Médica Brasileira, José Luiz Gomes do Amaral.

Compõem também a diretoria da entidade a médica Alessandra Barros, como secretária geral; e Lastenia Menezes, como tesoureira.

Coordenador da Câmara Técnica de Cirurgia Plástica do CFM desde 2002, Antônio Pinheiro atua ativamente no combate da prática de bioplastia.

Pinheiro também foi relator da Resolução CFM 1711/2003 que estabelece parâmetros de segurança que devem ser observados nas cirurgias de lipoaspiração, visando garantir ao paciente o direito de decisão pós-informada e aos médicos.

Ainda em Belém, a diretoria do Conselho Federal de Medicina se reúne com a diretoria executiva da Associação Médica Brasileira para discutir assuntos relativos à saúde do estado do Pará e da medicina brasileira.



Serviço:

Posse da diretoria da SBCP - PA

Horário: 18h

Local: Sede do Conselho Regional de Medicina do Pará. Av. Generalíssimo Deodoro nº 223 entre Oliveira Belo e Diogo Moia - Belém

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios