22/01/2024

Conselheiros fazem recepção aos novos médicos formados pela Universidade de Ponta Grossa

Palestras éticas foram realizadas no auditório da sede da Associação Médica. Participaram o presidente e o vice Romualdo Gama e Eduardo Baptistella e ainda Andressa Costa e Lucas Krum

clique para ampliarclique para ampliarConselheiros Lucas Krum e Romualdo Gama com os novos médicos Matheus Migliorini e Larissa Guil. (Foto: CRM-PR)
clique para ampliarclique para ampliarNovos médicos com os conselheiros. (Foto: CRM-PR)

Presentes na sede da Associação Médica de Ponta Grossa para a posse dos representantes da Regional local do CRM-PR, conselheiros da gestão 2023-2028 fizeram a recepção aos novos médicos egressos da Universidade Estadual de PG e que tinham colado grau no início da semana passada. A quase totalidade dos 45 graduandos da escola médica dos Campos Gerais esteve presente à solenidade realizada na tarde de sexta-feira (19). Como é tradição, o evento ético tem o papel de orientar os novos profissionais sobre cuidados no cotidiano de trabalho, como zelo nos documentos médicos, publicidade e normativas legais.

No período de 17 a 19, uma equipe do Conselho de Medicina esteve trabalhando no atendimento aos médicos da região e para conclusão dos registros dos formandos da UEPG. Ao todo, foram mais de 100 atendimentos, que incluíram diferentes demandas.

A recepção aos novos médicos coube ao presidente do CRM-PR, Romualdo Gama, ao vice Eduardo Baptistella, à conselheira coordenadora da Codame, Andressa Costa da Cunha e ao conselheiro Lucas Kraeski Krum, também preceptor de residência médica e com atuação em Ponta Grossa.

Uma das novas médicas que acaba de se inscrever no Conselho é Larissa Guil (CRM-PR 55.304), natural de Prudentópolis (PR). Recebeu sua carteira médica ao lado do colega Matheus Pellissari Migliorini (CRM-PR 55.307), que é natural de Curitiba. Outra a receber o documento foi Danielle Pacheco Matias (CRM-PR 55.311), nascida em Assis Chateaubriand. Laura Bazzi Longo (CRM-PR 55.093) também se formou pela UEPG.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios