30/03/2011

Conselho promove julgamento simulado em Ponta Grossa

Os médicos poderão acompanhar as fases de um julgamento ético-profissional realizado pelo CRM e sanar dúvidas sobre o trâmite. A atividade é gratuita e retratará um caso verídico.



O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) promove no dia 8 de abril, às 19h, na sede da Unimed de Ponta Grossa, um júri simulado. A proposta é mostrar, na prática, as etapas e o desenrolar de um julgamento ético-profissional realizado pelo CRM-PR. A atividade é gratuita e dirigida a todos os médicos da região.

De acordo com o vice-presidente do CRM-PR, Alexandre Gustavo Bley, o julgamento trará a abordagem de um caso verídico, sem a identificação dos envolvidos. O júri também contará com a presença dos conselheiros, Alceu Fontana Pacheco Júnior, Donizetti Dimer Giamberardino Filho e Luiz Jacintho Siqueira, que irão representar os papeis de relator, revisor, denunciado e denunciante. "A intenção é retratar da forma mais fiel possível o julgamento de um médico em um tribunal de ética", explica o vice-presidente do Conselho, Alexandre Gustavo Bley.


Após o simulado, conselheiros e representantes do CRM-PR na região estarão à disposição dos colegas para sanar dúvidas sobre o trâmite dos julgamentos e debater sobre assuntos relacionados à ética profissional.



Agende-se



JULGAMENTO SIMULADO EM PONTA GROSSA

DATA: 08 de abril de 2011, às 19h.

LOCAL: Unimed de Ponta Grossa - Rua Comendador Miró, 417 - Centro de Ponta Grossa - PR.

A atividade é gratuita e não exige inscrição prévia.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios