06/03/2008

Correios lançam Carimbo Comemorativo e Selo Personalizado do CRM-PR

Na tarde desta quinta-feira, 6 de março, os Correios lançaram o carimbo comemorativo e selo personalizado do Conselho Regional de Medicina do Paraná. A cerimônia e obliteração do selo foi realizada no auditório do CRM, e contou com a presença do diretor regional dos Correios no Paraná, Itamar Ribeiro; presidente da Sociedade Filatélica de Curitiba (SOFICUR), Ari Leon Jurkiewicz, além dos presidentes das entidades médicas, Edson de Oliveira Andrade (CFM) e Gerson Zafalon Martins (CRM-PR).

O conselheiro do CFM pelo Estado de São Paulo, Clóvis Francisco Constantini, conduziu a cerimônia, na qual o presidente do Paraná elogiou a arte criada pela design Andréa Rasmussen, filha da conselheira Roseni Teresinha Florêncio, "uma das mais dedicadas e atuantes neste Regional".

Mostra Filatélica - No período de 5 de março a 11 de abril a Mostra Filatélica expondo as Coleções "Cruz Vermelha Internacional, Campanhas de Saúde Pública, História da Medicina e Grandes Epidemias", gentilmente cedidas pelos médicos Filatelistas Lino Ercole e Ademar de Almeida Santos Filho, estará disponível para visitação pública de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios