12/11/2007

Cremesp promove capacitação dirigida a médicos da capital

Nesta sexta-feira e sábado, dias 09 e 10 de novembro, o Cremesp - Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo irá promover curso de capacitação profissional. Trata-se do XIII Módulo do Programa de Educação Médica Continuada, voltado para profissionais médicos.

O curso acontecerá no auditório da sede do Cremesp - Rua da Consolação, 753 - Centro - São Paulo - SP.

O Programa de Educação Médica Continuada do Cremesp, dirigido a médicos de todas as especialidades, é gratuito e oferece, em módulos, aulas expositivas e painéis de debates, com temas de interesse dos profissionais, principalmente para aqueles que atuam na clínica médica e generalistas, em hospitais, ambulatórios, unidades básicas de saúde, prontos-socorros e programas de saúde da família. Médicos residentes e em aprimoramento profissional também participam do Programa.

Nesta edição, serão abordados temas de atualização em Oftalmologia, entre eles: momento ético, anatomia e fisiologia do bulbo ocular e anexos; conduta no trauma das vias lacrimais e pálpebras; conduta nas urgências em glaucoma; urgência em usuários de lentes de contatos; trauma ocular na infância; conduta em queimaduras químicas e técnicas; diagnóstico diferencial de olho agudo; conduta nas perfurações oculares; trauma ocular no esporte; trauma ocular urbano, violência e agressão; prevenção do trauma ocular.

Iniciado em 2005, o Programa de Educação Médica Continuada já foi sediado por diversas cidades no Interior do Estado, além de outras edições que aconteceram na Capital.

O curso é gratuito e as vagas são limitadas. Inscrições e informações: (11) 3123-8704 ou eventos@cremesp.org.br


Fonte: CFM

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios