12/08/2019

Curitiba recebe I Congresso de Perinatologia e Medicina Fetal

Evento, promovido pelo Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, ocorrerá nos dias 5 e 6 de setembro na Associação Médica do Paraná

O Hospital Universitário Evangélico Mackenzie realiza nos dias 5 e 6 de setembro, em Curitiba, o I Congresso de Perinatologia e Medicina Fetal, a ser realizado na Associação Médica do Paraná (AMP). Na mesma ocasião, ocorrerão o X Congresso de Pediatria, o IV Encontro de Residentes e Ex-Residentes de G.O. e o X Encontro de Ex-Residentes de Pediatria. 

"Com imenso prazer estaremos realizando nosso I Congresso de Perinatologia e Medicina Fetal do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM), na sede da Associação Médica do Paraná. Neste mesmo evento teremos também temas de Neonatologia, Pediatria e Obstetrícia. O HUEM visa com esta iniciativa dar continuidade a um ciclo de eventos técnico-científicos de qualidade, seguindo a missão e valores da Universidade Mackenzie, somada com a tradição do Hospital Evangélico de Curitiba", informam os coordenadores do evento, Gilberto Pascolat e Jean Furtado Francisco.

Mais informações estão disponíveis no site: www.confianceeventos.com.br.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios