07/05/2018

Curitiba recebe Seminário Direito à Saúde nos dias 10 e 11 de maio

Evento será realizado pela Escola Superior de Advocacia e terá participação de representantes do CRM-PR

A OAB Paraná será sede do Seminário Direito à Saúde, nos dias 10 e 11 de maio. O evento é uma iniciativa da Escola Superior de Advocacia (ESA) e vai abordar temas como os desafios da bioética, saúde suplementar, incorporação e tecnologia em saúde.

Abrindo o Seminário, o Dr. Luiz Carlos Sobania, membro nato do Conselho Regional de Medicina do Paraná e seu representante na Comissão de Saúde da Justiça Federal, participará de um debate sobre a judicialização da saúde pública, com a advogada Jussara Maria Leal de Meirelles e a juíza federal Luciana da Veiga Oliveira, também coordenadora do Comitê Executivo da Saúde do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

No segundo dia de evento, o advogado do CRM-PR, Martim Palma, e o desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná, Miguel Kfouri Neto, vão discutir questões relacionadas à responsabilidade médica e hospitalar. O encerramento ficará por conta do desembargador federal João Pedro Gebran Neto, doutor honoris causa em Direito à Saúde e responsável pela implantação do Comitê Executivo de Saúde no Paraná.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios