18/01/2019

Curitiba recebe o XXIII Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida

Evento será realizado entre os dias 31 de julho e 3 de agosto no Expo Unimed Curitiba e debaterá avanços na área e opções disponíveis a pacientes

A capital paranaense foi escolhida para sediar o XXIII Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida, que ocorrerá entre os dias 31 de julho e 3 de agosto no Expo Unimed Curitiba. Promovido pela Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA), o evento apresentará os avanços da área e as alternativas disponíveis para pacientes que desejam ter filhos.

Ao longo dos quatro dias de programação, serão apresentados trabalhos nacionais e internacionais, propiciando o debate com os pares para a troca de experiências e a formatação de soluções para problemas semelhantes enfrentados nas diferentes regiões do País. Segundo a presidente da SBRA, Hitomi Nakagawa, atualmente, o Brasil possui cerca de 190 centros de reprodução assistida dotados de alta tecnologia, com oferta de serviços e resultados comparáveis aos melhores centros do mundo. 

O Congresso é destinado aos profissionais envolvidos e interessados no tema reprodução humana, associados ou não à Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida, como médicos, residentes, acadêmicos, biólogos, psicólogos, enfermeiros, entre outros.

Serviço:
XXIII Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida
Data: 31 de julho a 3 de agosto de 2019
Local: Expo Unimed Curitiba
Endereço: R. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido, Curitiba, PR
Site oficial: http://sbracongressos.com.br/

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios