27/10/2008

Curitiba sedia Seminário Sul-Brasileiro e Jornada Paranaense de Saúde Ocupacional

A Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT) e a Associação Paranaense de Medicina do Trabalho (APAMT) realizarão no período de 26 a 29 de novembro de 2008, o XIV Seminário Sul-Brasileiro da ANAMT e a XXIII Jornada Paranaense de Saúde Ocupacional.A atividade ocorrerá na sede da Associação Médica do Paraná, em Curitiba.

Na ocasião, serão contemplados temas diversos como: Transtornos Mentais e Estresse no Trabalho, Inserção dos Trabalhadores com Deficiência, Asma e Dermatoses Ocupacionais, Trabalho em Turno e Trabalho Envolvendo Nanotecnologia, além de Cursos Pré e Pós-Seminário e Temas Livres.

De acordo com a conselheira do CRMPR e presidente da APAMT, Dr.ª Keti Stylianos Patsis, "a idéia é compartilhar e aprender com as diferentes experiências e ganhar novos conhecimentos relacionados à Medicina do Trabalho".
Vale ressaltar que este evento estará inscrito na Comissão Nacional de Acreditação - CNA - e contará pontos para o título de Re-Certificação da Especialidade em Medicina do Trabalho.

No dia 29/11/08, ao final do evento, a ANAMT aplicará, em Curitiba, na Associação Médica do Paraná, a prova para obtenção do título de especialista.


Clique aqui e leia mais.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios