Curso Novo Manual ONA de Acreditação

Nos dias 28 e 29 de julho acontece mais um curso organizado pela Femipa. Dessa vez, o tema é o “Novo Manual ONA de Acreditação”. O objetivo do encontro é atualizar os profissionais dos hospitais com relação ao novo manual. Os palestrantes irão abordar as novas diretrizes do Manual Brasileiro de Acreditação e trazer os processos críticos que impactam diretamente na segurança do paciente e das pessoas que atuam nas instituições de saúde. Já estão confirmados como palestrantes Denise Jorge Munhoz da Rocha, enfermeira; Fabio de Araújo Motta, médico; Josiane de Oliveira Vivian, administradora; Leila Soares Seiffert, enfermeira; Leonardo Cavadas da Costa Soares, médico; e Marinei Campos Ricieri, farmacêutica.

O curso, destinado a dirigentes, gestores de saúde e técnicos de hospitais e demais instituições de saúde, vai trabalhar os seguintes conteúdos: Manual Brasileiro de Acreditação – ONA; protocolos multidiscipinares; assistência planejada e individualizada de enfermagem; plano terapêutico individualizado; cadeia terapêutica medicamentosa; e notificação e gerenciamento de indicentes. O evento acontece na sede da Associação Médica do Paraná (AMP), que fica na Rua Cândido Xavier, nº 575, Água Verde, em Curitiba (PR).

Para mais informações, acesse a página de eventos da Femipa, clicando nesse link.

Fonte: Divulgação

O CRM-PR informa que não possui vínculo algum com os eventos anunciados no espaço "Agenda Científica". Tais eventos são de inteira responsabilidade dos organizadores.