Curso: coaching médico

A palestrante

Profissional com sólida experiência corporativa, Claudia Malschitzky atuou nos últimos 16 anos em banco internacional, 12 dos quais em cargo sênior desenvolvendo relacionamentos estratégicos voltados a implementação e execução de projetos e novos modelos, gestão de pessoas e equipes.

Construiu carreira pautada na expertise de Comunicação e vivência internacional. Atuou em diversas áreas como Marketing, Varejo e Sustentabilidade, estruturando departamentos, gerindo equipes (facilidade em ambientes multidisciplinares) e orçamentos, elaborando executando e implementando planos de comunicação, destacando fortemente o planejamento estratégico.

Graduada em Comunicação Social, com diversos cursos de aprimoramento profissional, pós Graduação em Gestão Empresarial e em Recursos Humanos e MBA em Marketing, GBA em Gestão de Projetos e Master em Comunicação Digital e mais recentemente a especialização em Personal & Professional Coaching da Sociedade Brasileira de Coaching.

Atuando hoje como Personal & Professional Coach reúne as habilidades de gestão de pessoas e planejamento de carreira. Clientes de multinacionais a empresas de pequeno e médio porte.

Parte 1/3

Parte 2/3

Parte 3/3

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios