11/06/2007

Curso de Bioética em Ponta Grossa supera expectativas


De acordo com os residentes que participaram da primeira palestra do Curso de Ética e Bioética, o evento, realizado em Ponta Grossa no último dia 5, foi melhor do que o esperado. Com o tema "Relação Médico-Paciente", a palestra foi ministrada pelo Secretário-Geral do Conselho Regional de Medicina do Paraná, Hélcio Bertolozzi Soares, e contou com a presença de 34 participantes, entre médicos e residentes da Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa.

O evento ocorrerá durante todo mês de junho, sempre às terças-feiras a partir das 18h, e é aberto aos membros do corpo clínico e demais interessados. A próxima edição será no dia 12 de junho com palestra sobre "Ética e responsabilidade profissional do médico residente" ministrada pelo Segundo Secretário do CRM, Wilmar Mendonça Guimarães. As demais palestras, dos dias 19 e 26, serão ministradas pelo presidente do Conselho Regional de Medicina do Paraná, Gerson Zafalon Martins.

As próximas ocorrerão no salão nobre da Santa Casa de Misericórdia. Endereço: Rua Francisco Burzio - Centro. Informações: (42) 3225-1211 ramal 153.

Clique aqui e confira a programação.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios