19/07/2012

Curso de Capacitação para Comissões de Ética

No dia 8 de agosto o Conselho de Medicina do Paraná, por meio do projeto de Educação Médica Continuada, promoverá um curso voltado aos médicos integrantes das Comissões de Ética Médica dos estabelecimentos de saúde do Estado, assim como aos membros da classe que tenham interesse em aprender sobre o assunto.


O evento será realizado na sede do Conselho, em Curitiba, das 19h30 às 22h, e poderá ser acompanhado presencialmente ou pela internet. O médico palestrante, Donizetti Dimer Giamberardino Filho, é conselheiro e coordenador do Departamento de Fiscalização do Exercício Profissional (DEFEP) do CRM-PR. Após a palestra será aberto espaço para perguntas dos participantes.



Programação



19h30 - Abertura do Curso

19h40 - Capacitação para as Comissões de Ética Médica do Paraná

Palestrante: Donizetti Dimer Giamberardino Filho, coordenador do Departamento de Fiscalização do Exercício Profissional (DEFEP) do CRM-PR

20h25 - Mesa de Discussão de Casos

Participantes: Alexandre Gustavo Bley, presidente do CRM-PR, Donizetti Dimer Giamberardino Filho, Paola Andrea Galbiatti Pedruzzi, 2.ª Secretária do CRM-PR, e Keti Stylianos Patsis, 1.ª Secretária do CRM-PR.





Serviço:


Data: 08 de agosto.


Horário: das 19h30 às 22h.


Local: Auditório Raquele Rotta Burkiewicz na sede do CRM-PR (Rua Victório Viezzer, 84, andar S1, Vista Alegre, Curitiba).


Informações: pelo telefone (41) 3240-4000 / 8416-7171 ou href="mailto:eventos@crmpr.org.br" target="_blank">eventos@crmpr.org.br.


Inscrições: preencha o href="https://www.crmpr.org.br/eventos/curso-capacitacao-comissoes-etica/" target="_blank">formulário on-line.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios