23/05/2011

Curso de capacitação reúne representantes de cinco hospitais do Sudoeste

Representantes de cinco hospitais do Sudoeste do Paraná participaram no sábado, 21 de maio, no auditório da Unimed, em Pato Branco, do curso de Capacitação das Comissões de Ética Médica. O treinamento, ministrado pelo diretor da Delegacia Regional do Conselho Regional de Medicina do Paraná (DEREG/CRM-PR) em Pato Branco, Gilmar Juliani Biscaia, abordou os conteúdos teórico e prático contidos no Manual de Capacitação das Comissões de Ética Médica, publicado pelo CRM-PR.

"Foi uma boa discussão, bastante esclarecedora", afirma o diretor. "O debate foi construtivo para todos." De acordo com Gilmar Juliani Biscaia, a DEREG cumpriu a determinação da diretoria do Conselho, garantindo a qualidade do curso de capacitação.

Os dois maiores hospitais de Pato Branco, o São Lucas e a Policlínica - que são os que contam com comissão de ética - enviaram representantes ao evento. Também participaram do treinamento profissionais que integram os quadros do Hopital Mariópolis, de Mariópolis, Hospital São Paulo, de Palmas, e do Hospital e Maternidade de Planalto.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios