18/02/2019

Curso de pós-graduação UFPR em Medicina do Exercício Físico na Promoção da Saúde recebe inscrições

Interessados têm até dia 28 de fevereiro para fazer inscrição; curso é voltado a profissionais da área da saúde da UFPR e externos

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação em Medicina do Exercício Físico na Promoção da Saúde, da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Podem se inscrever profissionais da área da saúde da própria universidade (professores dos Cursos de Medicina e do Setor de Ciências da Saúde, Médicos, Nutricionistas, Farmacêuticos, Terapeutas Ocupacionais, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Profissionais de Educação Física) e externos.

O curso tem por objetivo aprofundar o conhecimento de novas técnicas e estratégias de pesquisa, além do desenvolvimento de competências pessoais e profissionais, disponibilização de ferramentas para uma prática médica eficaz na promoção da saúde e fomento da prática de exercício físico nas diversas vertentes da prevenção e reabilitação de doenças.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de fevereiro no site do curso. A divulgação do resultado final do processo seletivo será feita até o dia 15 de março em edital no Departamento de Medicina Integrada da UFPR (4º andar do prédio do Setor de Ciências da Saúde) e no site.

Serviço:
Pós-Graduação em Medicina do Exercício Físico na Promoção da Saúde
Carga Horária Total: 360 horas
Dias da semana: Sábado (manhã e tarde) e Domingo (manhã)
Local: Setor de Ciências da Saúde da UFPR, na rua Padre Camargo, nº 280, Alto da Glória
Coordenador: Professor Dr. Anderson Zampier Ulbrich (CREF 003132/PR)
Contato: med.exercicio.ufpr@gmail.com / anderson_u@hotmail.com 
Telefone: (41) 3360-7228

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios