04/04/2019

DETRAN/PR convoca médicos interessados em fazer parte de Juntas Recursais Médicas

Podem se inscrever médicos inscritos no Paraná com especialidade em Medicina do Tráfego; inscrições vão até 30 de abril

O Departamento de Trânsito do Paraná (DETRAN/PR) está com inscrições abertas para médicos interessados em fazer parte das Juntas Recursais Médicas e Psicológicas (JUMP), previstas na Lei Estadual nº 13.313/2014. Podem se inscrever profissionais médicos com título de especialista em Medicina do Tráfego devidamente inscritos no Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR).

Conforme estabelece a Lei, compete às Juntas reavaliar os candidatos que não concordarem com o resultado dos exames médicos e avaliações psicológicas para a habilitação à condução de veículos automotores. As Juntas deverão ser compostas por três profissionais médicos especialistas em Medicina do Tráfego, pertencentes, ou não, ao quadro de funcionários do DETRAN/PR.

São oferecidas 24 vagas para médicos, distribuídas entre as cidades de Curitiba, Sarandi, Londrina, Cascavel e Francisco Beltrão. Serão avaliados a formação, títulos e trajetória profissional, conforme detalhamento do Edital 001/2019. As inscrições podem ser feitas no link https://forms.gle/C8BDj1msBu3CCEAe9 até as 17h do dia 30/04/2019. Esclarecimentos sobre o assunto serão feitos exclusivamente pelo e-mail coordenacao.jump@detran.pr.gov.br. 

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios