Declaração de óbito: a importância do preenchimento correto

O projeto de Educação Médica Continuada do CRM-PR em parceira com a Secretaria da Saúde do Estado do Paraná, promovem seminário sobre tanatologia e declaração de óbito, destacando a importância do seu correto preenchimento, suas implicações legais, importância epidemiológica, estatística, demográfica, entre outros.

Médicos e estudantes de Medicina estão convidados a acompanhar as palestras, que serão ministradas por Gerson Odilon Pereira e Lyriane Bruneri Secco, no dia 10 de julho, a partir das 19h, no auditório Raquele Rotta Burkiewicz, na sede do CRM-PR, em Curitiba. Haverá também transmissão online para o interior.

As inscrições para participação presencial devem ser feitas preenchendo o formulário disponível aqui. Quem optar por acompanhar o evento via web deverá se inscrever somente no momento de acessar a sala virtual.

Conheça os palestrantes

Gerson Odilon Pereira, Médico especialista em Medicina do Trabalho, Medicina Legal e Perícia Médica, Conselheiro do Conselho Regional de Medicina de Alagoas (CREMAL) e Professor de Medicina Legal da Universidade Federal de Alagoas.

Lyriane Bruneri Secco, enfermeira graduada pela UFPR com Pós Graduação em Saúde Pública pela FACINTER. Atualmente Referencia Técnica Epidemiologia da Mortalidade Geral no Centro de Epidemiologia da Secretaria Estadual de Saúde do Paraná.

* * *

Serviço:
Declaração de óbito: a importância do preenchimento correto
Data: 10 de julho de 2017
Hora: das 19h às 21h
Local: Sede do CRM-PR (Rua Victório Viezzer, 84, Curitiba)