28/10/2019

Delegacia Regional do CRM-PR em Foz do Iguaçu recebe novos médicos em reunião ética

Cinco profissionais participaram do encontro e receberam suas carteiras profissionais, estando aptos a exercer a Medicina em todo o Estado

clique para ampliarclique para ampliarNovos médicos foram recebidos pelo conselheiro do CRM-PR, Dr. Victor Emmanuel Evangelista da Silva (Foto: CRM-PR)
A Delegacia Regional do CRM-PR em Foz do Iguaçu recepcionou cinco novos médicos na última sexta-feira, 25. Eles foram recebidos pelo conselheiro Victor Emmanuel Evangelista da Silva, que conduziu a reunião aos presentes com informações e orientações de cunho ético-profissional. Após a reunião, os participantes receberam suas carteiras profissionais, estando aptos a exercer a Medicina em todo o Estado.

São eles a médica Giovanna Martins Szczypior de Souza (CRM-PR 42.459), formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); Noemi Maria Feltes Galeano (CRM-PR 42.772), formada pela Universidade Federal do Ceará; e Rodrigo Brito de Abreu (CRM-PR 42.859), Marlon Trindade Souza (CRM-PR 42.860) e Elane Cristina Trindade dos Santos, que obtiveram a revalidação do diploma pela Universidade Federal de Mato Grosso.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios