27/09/2019

Delegacia Regional do CRM-PR em Londrina realiza palestra sobre publicidade médica

Evento de Educação Médica Continuada ocorreu na noite desta quinta-feira, 26, no auditório da Associação Médica de Londrina e contou com presença de 113 pessoas

clique para ampliarclique para ampliarConselheiros e delegados da Dereg Londrina prestigiaram o evento desta quinta-feira, 26 (Foto: CRM-PR)
Mais de cem pessoas participaram da palestra “Publicidade Médica nas Redes Sociais”, realizada na noite desta quinta-feira, 26, no auditório da Associação Médica de Londrina (AML). O evento foi promovido pelo Projeto de Educação Médica Continuada (EMC) do CRM-PR e a Delegacia Regional em Londrina em parceria com a AML. 

No total, 113 pessoas, entre médicos, estudantes de Medicina, residentes e profissionais de diferentes áreas – principalmente da Saúde e de Comunicação e Marketing – acompanharam a apresentação do conselheiro e coordenador da Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos (CODAME) do CRM-PR, Dr. Afrânio Benedito Silva Bernardes. 

A palestra foi prestigiada ainda pela conselheira e presidente da AML, Dra. Beatriz Emi Tamura, pelo conselheiro Dr. Jan Walter Stegmann, pela diretora regional Dra. Fátima Mitsie Chibana e pelos delegados Dra. Cristina Maria Aranda Machado, Dr. Elias José Gonçales de Assis Ribeiro, Dr. Ivan José Blume de Lima Domingues, Dr. Mário Machado Junior, Dr. Naja Nabut e Dr. Pedro Humberto Perin Leite.

Veja mais fotos do evento aqui.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios