17/05/2019

Delegacia Regional do CRM-PR em Pato Branco realiza palestra sobre redes sociais e Medicina

Evento nesta quinta-feira (16) contou com a participação do conselheiro e membro da Codame, Dr. Thadeu Brenny Filho, e abordou questão para plateia de médicos e estudantes

clique para ampliarclique para ampliarConselheiro Thadeu Brenny Filho abordou tema redes sociais e seu uso na Medicina (Foto: CRM-PR)
O uso das redes sociais e sua relação com a Medicina foi o tema da palestra realizado pela Delegacia Regional do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) em Pato Branco nesta quinta-feira (16), na Faculdade de Pato Branco (FADEP). O evento, que é parte do Projeto de Educação Médica Continuada (EMC) do CRM-PR, foi conduzido pelo conselheiro e membro da Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos (Codame), Thadeu Brenny Filho (CRM-PR 8.800).

Com a presença de cerca de 30 médicos e estudantes de Medicina, a palestra abordou a utilização de aplicativos médicos e de redes sociais na relação entre o médico e seus pacientes e também com os demais colegas de profissão. Representando a Delegacia Regional, estavam a diretora regional, Dra. Elisabeth Ostapiv Correia, e o delegado Dr. Geraldo Sulzbach, os quais compuseram a mesa de apresentações. Na plateia, a quase totalidade de delegados da Dereg também prestigiou a noite.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios