14/02/2019

Delegacia Regional do CRM-PR faz entrega de carteiras em Paranavaí

Médicos recém-formados pelo Centro Universitário de Maringá participaram de reunião ética no dia 12

clique para ampliarclique para ampliarRecém-formados foram recebidos pela diretora regional e delegados do CRM-PR em Paranavaí (Foto: CRM-PR)
A Delegacia Regional do CRM-PR em Paranavaí recebeu, na última terça-feira (12), os médicos recém-formados pelo Centro Universitário de Maringá (UniCesumar), Ariely Pires de Oliveira (CRM-PR 40.821), Jéssica Pizatto de Araújo (CRM-PR 40.811), Leonardo Vicente Fay Neves (CRM-PR 40.822) e Lucas Gonçalves de Souza (CRM-PR 40.813), para a reunião ética e posterior entrega das carteiras profissionais. Todos os quatro novos médicos são naturais da própria cidade de Paranavaí e vão atuar em cidades da região de imediato ou depois de concluírem residência.

A reunião ocorreu na sede da Regional do Conselho e foi conduzida pela diretora, Dra. Hortência Pereira Vicente Neves. Contou ainda com a presença dos delegados Dr. Josué Ferraz Baena Junior, Dra. Anizia Leontina Rigodanzo Canuto e Dra. Jeane Borin Graciotto Costa. Na ocasião, a Diretora Regional, Dra. Hortência, teve o privilégio de fazer a entrega da carteira profissional ao seu filho mais novo, Dr. Leonardo Neves. Dois outros filhos já são formados em Medicina e são especialistas em Psiquiatria, os Drs. Gabriel e Guilherme Vicente Fay Neves. O Dr. Leonardo já passou em dois concursos para residência médica, na área oncológica, e anunciou que pretende concluir a formação na Unifesp.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios