26/04/2019

Delegacia do CRM-PR em Londrina realiza evento de educação médica

Com vagas esgotadas, palestra “Documentos e Prontuário Médico” ocorreu nesta quinta-feira (25) em parceria com a Associação Médica de Londrina

clique para ampliarclique para ampliarPúblico lotou auditório da Associação Médica de Londrina (Foto: CRM-PR)
A Delegacia Regional do CRM-PR em Londrina realizou evento do Projeto de Educação Médica Continuada (EMC) nesta quinta-feira, 25, em parceria com a Asssociação Médica de Londrina (AML). A palestra “Documentos e Prontuário Médico” ocorreu no auditório da AML e contou com lotação máxima de público: 156 participantes, dos quais 73 médicos e 83 acadêmicos e profissionais de outras áreas. 

Dando as boas-vindas aos presentes, o conselheiro do CRM-PR, Dr. Alcindo Cerci Neto, apresentou o palestrante da noite, o também conselheiro Dr. Thadeu Brenny Filho, que é membro da Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos (Codame). Estiveram presentes ainda a conselheira do CRM-PR e presidente da AML, Dra. Beatriz Emi Tamura, o conselheiro Jan Walter Stegmann, a diretora regional, Dra. Fátima Mitsie Chibana Soares e os delegados Dr. Antonio Caetano de Paula, Dr. Elias José Gonçalves de Assis Ribeiro e Dr. Mário Machado Júnior. 

Após a palestra, profissionais e acadêmicos tiveram oportunidade de sanar dúvidas e levantar assuntos relevantes para a atuação profissional.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios