30/09/2019

Delegacias Regionais de Campo Mourão e Paranavaí realizam eventos de Educação Médica

Dereg Campo Mourão teve Julgamento Simulado na sexta (27) e Dereg Paranavaí promoveu palestra sobre prontuário médico na quinta (26)

clique para ampliarclique para ampliarJulgamento Simulado foi realizado no Auditório da Unimed Campo Mourão (Foto: CRM-PR)
As Delegacias Regionais do CRM-PR nas cidades de Campo Mourão e Paranavaí receberam eventos de Educação Médica Continuada (EMC) na última semana. Em Campo Mourão, foi realizado um Julgamento Simulado na sexta-feira, 27, que contou com a participação de cerca de 30 pessoas, entre médicos, estudantes de Medicina e Direito, advogados e público em geral. Veja as fotos do evento aqui.

O evento ocorreu no auditório da Unimed na cidade e contou com a participação do conselheiro corregedor do CRM-PR, Dr. Maurício Marcondes Ribas, além da secretária do Conselho em Campo Mourão, Dra. Nancy Yoko Hada, e dos delegados Drs. Homero Cesar Cordeiro, Manuel da Conceição Gameiro e Dairton Luiz Legnani. Participaram, ainda, o advogado do CRM-PR, Afonso Proenço Branco Filho e o advogado Marllon Dionizio de Oliveira.

Em Paranavaí, foi realizada na quinta-feira, 26, palestra sobre prontuário médico. A advogada Vanessa Xavier Accorsi abordou como deve ser feito o correto preenchimento do documento, além de suas implicações jurídicas. A palestra contou com a presença da diretora regional da Dereg Paranavaí, Dra. Hortência Pereira Vicente Neves, e delegados. Acesse a galeria de fotos do evento aqui.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios