21/12/2018

Delegacias Regionais de Londrina e Francisco Beltrão fazem entrega de carteiras profissionais

No total, 138 médicos recém-formados receberam o documento e participaram de reunião de ética

clique para ampliarclique para ampliarReunião de ética em Francisco Beltrão contou com a presença de 14 novos profissionais (Foto: CRM-PR)
As Delegacias Regionais de Londrina e Francisco Beltrão realizaram nesta quinta-feira (20) suas últimas entregas de carteiras profissionais do ano. Em Francisco Beltrão, a solenidade aconteceu no auditório do Hospital São Francisco, com a presença de 14 novos médicos. A maioria dos profissionais era formada pela primeira turma de Medicina da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) - Campus Francisco Beltrão. 

O vice-diretor Regional de Francisco Beltrão, Dr. Vicente de Albuquerque Maranhão Leal, conduziu a reunião sobre ética médica, abordando temas como o preenchimento correto de prontuários e a relação entre médico e paciente. Também participaram do evento a delegada Dra. Mary Angela Sabadin e o delegado Dr. José Bortolas Neto.


clique para ampliarclique para ampliarDelegacia de Londrina realizou entrega de carteiras a 124 recém-formados (Foto: CRM-PR)
Já a Delegacia Regional de Londrina promoveu a entrega de carteiras a 124 médicos recém-formados. A solenidade ocorreu no auditório da Associação Médica de Londrina e contou com a participação da Diretora Regional, Dra. Fátima Mitsie Chibana Soares, do delegado e representante do SINDMED, Dr. Antonio Caetano de Paula, da Conselheira do CRM-PR e Presidente da AML, Dra Beatriz Emi Tamura e do Conselheiro Dr. Jan Walter Stegmann, que ministrou palestra aos novos profissionais.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios