30/03/2011

Delegacias Regionais do CRM-PR estão mobilizadas em prol do dia 7 de abril

Nas cidades-sedes das Delegacias Regionais do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) estão sendo articuladas mobilizações para o protesto do dia 7.

Em Cascavel, integrantes da Delegacia do CRM-PR, da Associação Médica e da 10.º Regional da Secretaria Estadual da Saúde definiram em reunião realizada na segunda-feira, dia 28, que haverá ato de mobilização no dia 7 de abril. A atividade será realizada na sede da Associação Médica de Cascavel, onde os profissionais da cidade estarão concentrados a partir das 8h para protestar, debater sobre a causa e atender a imprensa local.

Em Foz do Iguaçu, a manifestação terá início às 9h30 e ocorrerá na praça do Colégio Bartolomeu Mitre, no centro da cidade. Durante reunião realizada na sede da Delegacia de Foz do Iguaçu, na terça-feira, dia 29, delegados definiram que irão divulgar de forma intensa o movimento e paralisar suas atividades no dia 7 de abril. Em Maringá, também haverá reunião de médicos durante todo o dia, a partir das 9h, na sede da Sociedade Médica da cidade, localizada na Rua Imburanas, 176. Nas demais cidades a programação está sendo avaliada.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios