12/02/2020

Delegacias de Toledo e Cascavel recebem novos médicos

Ao todo, 73 recém-formados estiveram nas Deregs para participar de reuniões éticas e conhecer as atividades do Conselho

clique para ampliarclique para ampliarRecepção aos novos médicos em Toledo. (Foto: CRM-PR)
A Delegacia Regional do CRM-PR em Toledo promoveu na última segunda-feira, 10 de fevereiro, reunião ética para entrega de documentos profissionais a cinco médicos recém-formados que irão atuar na região.

O delegado Dr. José Afrânio Davidoff Junior (CRM-PR 11.405) recepcionou os convidados e conduziu a reunião, apresentando as atividades do Conselho e lembrando da responsabilidade social de cada um enquanto profissional formador de opinião. Destacou, ainda, que o médico é um servidor da sociedade e é seu dever ético prestar o melhor atendimento possível, dentro das suas possibilidade, à população.

Cascavel teve solenidade no dia 7

clique para ampliarclique para ampliarReunião ética em Cascavel. (Foto: Cesar Pilatti)
Na sexta-feira, 7 de fevereiro, foi a vez da regional de Cascavel realizar a entrega de carteiras e documentação a 68 novos médicos.

A cerimônia foi realizada na sede da Delegacia e conduzida pelo diretor da Dereg, Dr. Fábio Scarpa, pela conselheira do CRM-PR na região, Dra. Juliana G. Moroni, que é professora da Unioeste, e pela delegada e professora, Dra. Karin Herdmann. Também acompanharam a reunião o presidente da Associação Médica de Cascavel, Dr. Jorge Luiz dos Santos, o vice, Dr. Márcio Couto. 

Fonte: CRM-PR com informações da assessoria de comunicação da AMC.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios