06/10/2011

Delegado da Regional de Paranavaí sofre grave acidente

O gineco-obstetra José Eloy Mendes Tramontin, de 65 anos, está em coma, internado em um hospital no interior de São Paulo desde o dia 2 de outubro.



O Conselho Regional de Medicina do Paraná manifesta profundo pesar pelo acidente envolvendo o delegado da Regional do CRM em Paranavaí, José Eloy Mendes Tramontin, ocorrido no dia 2 de outubro, na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), próximo à Rinópolis (SP). O gineco-obstetra José Eloy Mendes Tramontin, de 65 anos, sofreu ferimentos graves e está em coma, internado na UTI de um hospital de Tupã (SP). Com o acidente, sua esposa, Aidee Tramontin, de 62 anos, e o amigo, Ademir Pedrazzoli, de 61 anos, morreram na hora.


Muito querido da população paranavaisense, o médico tem recebido inúmeras manifestações de carinho e apreço através de amigos, familiares e colegas de trabalho. A colaboradora do CRM-PR que atua na Regional, Clérie Regina Soares Pereira, conta que todos os dias recebe ligações de pessoas interessadas em saber notícias do delegado.


No dia 5 de outubro, o filho do médico, Alexandre Tramontin, postou em um blog da cidade uma mensagem com informações sobre o estado de saúde do pai. No site, ele agradece, em nome dos familiares, pels palavras de carinho e conforto que receberam. "Meu pai (...) tem apresentado melhoras pequenas, mas progressivas e muito esperançosas. Já responde a estímulos e está num quadro clínico estável", explica. Na mesma publicação, o filho pede orações e pensamentos positivos para que seu pai se recupere o mais rápido possível e possa retornar para casa.


José Eloy Tramontin já foi Diretor Regional da DEREG do CRM-PR em Paranavaí em 2006 e atualmente faz parte do corpo de delegados. Formado em dezembro de 1971 pela Universidade Federal do Paraná, especializou-se em ginecologia e obstetrícia e atua em hospitais de Paranavaí.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios