17/01/2020

Dereg de Maringá recepciona 32 novos médicos

Reunião ética foi realizada na noite desta quinta-feira, 16 de janeiro, na sede da Regional, com palestra aos recém-formados sobre ética médica, exercício profissional e a importância dos cuidados com a própria saúde

clique para ampliarclique para ampliarNovos médicos recebem documentos profissionais. (Foto: CRM-PR)
A Delegacia Regional do CRM-PR em Maringá realizou no início da noite desta quinta-feira, em sua sede na cidade, reunião ética para entrega de documentos e da carteira profissional a 32 médicos recém-formados que irão atuar na região. Em sua maioria, eles são formados pela Uningá.

A cerimônia foi conduzida pelo conselheiro Dr. Marcio de Carvalho e pela diretora da Dereg, Dra. Fabíola Menegoti Tasca, que falaram aos novos colegas sobre o CRM e suas funções, assim como os cuidados que o médico deve ter no exercício da Medicina. Eles também comentaram sobre as faltas mais comum que incorrem em sindicâncias e processos no Conselho, como atestado gracioso e publicidade irregular, e ressaltaram a importância de seguir sempre o Código de Ética. 

Por fim, lembraram que quem cuida também precisa de cuidado, sugerindo a cada um manter sempre a atenção à sua própria saúde, com uma vida equilibrada entre atividades pessoais e profissionais de forma a manter a motivação para o dia-a-dia.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios