Dicas do CRM-PR: Arboviroses

Sede, em Curitiba

O projeto de Educação Médica Continuada e a Comissão de Saúde do Médico do CRM-PR promovem no dia 3 de outubro o evento “Dicas do CRM-PR: Arboviroses”. As palestras têm como objetivo atualizar os profissionais da área médica sobre as arboviroses emergentes. Serão abordadas as doenças em sua fisiopatologia, assim como o tratamento e o esclarecimento dos procedimentos de notificação obrigatória às autoridades competentes.

Com início às 20h, as palestras são abertas a médicos, estudantes de Medicina e demais interessados, e a participação pode ser presencial, na sede do Conselho em Curitiba, ou via web. Para se inscrever, basta preencher o formulário no fim da página e informar o tipo de participação (presencial ou online). A transmissão online estará disponível no site do CRM-PR no dia do evento e a sala virtual abre 1h antes do início da aula. Confira os pré-requisitos técnicos para garantir uma boa conexão.
  
Programação:

20h | Palestra: Arboviroses: aspectos clínicos e laboratoriais
Palestrante: Dra. Sônia Mara Raboni (CRM-PR 11.637)

20h30 | Palestra: Arboviroses Emergentes
Palestrante: Dr. Enéas Cordeiro do Souza Filho (CRM-PR 11.389)

21h | Mesa de Perguntas e Respostas 
Moderadora: Dra. Laura Moeller (CRM-PR 17.264)

Debatedores:
Dra. Sônia Mara Raboni (CRM-PR 11.637)                  
Dr. Enéas Cordeiro do Souza Filho (CRM-PR 11.389)

* * * 

Conheça os palestrantes:

Sônia Mara Raboni (CRM-PR 11.637)
Professora da disciplina de Infectologia da UFPR e Chefe da Unidade de Infectologia do Complexo Hospital de clínicas da UFPR. Especialidade: Infectologia (RQE nº 4.995).

Enéas Cordeiro de Souza Filho (CRM-PR 11.389)
Médico da Divisão de Doenças Transmitidas por Vetores  da Vigilância Ambiental em Saúde da SESA e do Departamento de Saúde Coletiva da UFPR.

Moderadora

Laura Moeller (CRM-PR 17.264)
Conselheira responsável pela Comissão de Saúde do Médico do CRM-PR. Especialidade: Clínica Médica (RQE nº 11.325) e Reumatologia (RQE nº 12.042).

* * *

Certificados

Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento. Confira as regras para obtenção.

* * *

Serviço:
Dicas do CRM-PR: Arboviroses
Data: 3 de outubro de 2019
Hora: das 20h às 22h
Local: Auditório Raquele Rotta Burkiewicz, Sede do CRM-PR (Rua Victório Viezzer, 84 – Vista Alegre – Curitiba, PR)
Informações: eventos@crmpr.org.br | (41) 3240-4045 | (41) 3240-4077

Formulário de inscrição