05/12/2022

Diretório Acadêmico Nilo Cairo realiza 2ª edição do Baile da Esmeralda

Evento está agendado para ocorrer no dia 4 de março de 2023, às 19h, no Restaurante Madalosso. Estão convidados alunos, ex-alunos, ex-membros do DANC, professores, familiares e amigos

O Diretório Acadêmico Nilo Cairo (DANC), do curso de Medicina da Universidade Federal do Paraná (UFPR), realizará no dia 4 de março de 2023 a 2ª edição do Baile da Esmeralda, jantar em comemoração aos 105 anos do DANC, a partir das 19h.

O evento será realizado no Restaurante Madalosso e contará com rodízio de massas e carnes do local, além de bebidas, como refrigerante e vinho, à vontade, assim como atrações musicais. 

Estão convidados alunos, ex-alunos, ex-membros do DANC, professores, familiares e amigos. Os convites podem ser adquiridos pela plataforma Cheers Shop, através do link: bit.ly/bailedodanc. É necessário criar uma conta na plataforma Cheers Shop para realizar a compra do ingresso.

Os convites também podem ser adquiridos diretamente com os membros do DANC, entrando em contato via WhatsApp com Leda (44) 99819-0369 ou Isabela (41) 99857-1955. Utilize também os mesmos contatos para dúvidas ou mais informações. Instagram: @dancufpr.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios