30/01/2019

Educação Médica Continuada inaugura agenda do ano com palestra sobre cuidados paliativos

Evento, que será realizado em 6 de fevereiro, tem como tema "Reflexões de um médico moderno sobre o viver e morrer no século XXI" e poderá ser acompanhado presencialmente ou via web

O Projeto de Educação Médica Continuada (EMC) e a Câmara Técnica de Cuidados Paliativos do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) iniciam a programação de eventos para o ano de 2019 com o “Ciclo de Palestras em Cuidados Paliativos”, a ser realizado no dia 6 de fevereiro na sede do Conselho, em Curitiba.

Sob o tema “Reflexões de um médico moderno sobre o viver e morrer no século XXI”, o diretor do Programa de Residência de Cuidados Paliativos e professor assistente do New York Presbyterian Hospital Queens – Cornell University, Dr. Fernando Kawai (MD FACP), fará a palestra principal do encontro.

Na sequência, haverá uma sessão de perguntas e respostas com a mesa composta também pelos médicos André Filipe Junqueira dos Santos (CREMESP 120.840), médico geriatra e paliativista, presidente da Academia Nacional de Cuidados Paliativos; Dra Úrsula Bueno do Prado Guirro (CRM-PR 25.634), conselheira do CRM-PR com especialidade em Anestesiologia, professora de Bioética e Cuidados Paliativos do curso de Medicina da UFPR; e Dra Gisele dos Santos.

Com início às 20 horas, os participantes poderão acompanhar as apresentações tanto presencialmente como online. Médicos, estudantes de Medicina e demais interessados podem se inscrever diretamente pelo site do CRM-PR neste link. Veja mais informações sobre o evento aqui.

Confira a agenda completa de eventos de Educação Médica Continuada.

Perdeu alguma aula dos anos anteriores? Todos os vídeos estão disponíveis no portal. Clique aqui e assista!

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios