29/08/2019

Educação Médica Continuada reúne 140 participantes em palestra na Associação Médica de Londrina

Evento com o tema "Perícia Médica nos dias atuais" foi realizado na noite desta quarta-feira, 28, e lotou o auditório da AML

clique para ampliarclique para ampliarPúblico lotou auditório da Associação Médica de Londrina nesta quarta-feira, 28 (Foto: CRM-PR)
O Projeto de Educação Médica Continuada (EMC) do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), em parceria com a Associação Médica de Londrina (AML), realizou na noite desta quarta-feira, 28, no Auditório da AML, a palestra "Perícia Médica nos dias atuais". O evento reuniu um público de 140 participantes, entre médicos, residentes, estudantes de Medicina, advogados e trabalhadores da área da Saúde.

Palestrante convidada, a Dra. Rosa Amélia Dantas (CREMESE 1.292), que é vice-presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Legal e Perícias Médicas, abordou o tema e respondeu às dúvidas dos participantes. Estiveram presentes, representando o CRM-PR, a diretora da Delegacia Regional de Londrina, Dra. Fátima Chibana Soares; a conselheira do CRM-PR e presidente da AML, Dra. Beatriz Emi Tamura; a conselheira federal suplente pelo Paraná, Dra. Lisete Benzoni; os conselheiros Dr. Jan Walter Stegmann e Dr. Alcindo Cerci Neto; e os delegados Dra. Luiza Moriya, Cristina Maria Aranda Machado e Mario Machado Junior.

Educação Médica Continuada

O Projeto de Educação Médica Continuada (EMC) do CRM-PR visa disseminar a atualização médica. Para alcançar esse objetivo, o Conselho propõe aos médicos e estudantes de Medicina do Paraná, através da sua Sede em Curitiba e das Delegacias Regionais, uma Educação Continuada.


As atividades têm como ênfase a atualização de conteúdo técnico-científico, incluindo aspectos éticos relacionados, por meio de palestras, cursos, módulos temáticos, mesas-redondas, seminários, entre outros eventos, bem como a realização de parcerias, participações e apoios em eventos que visem o aprimoramento da classe médica.

Assista aos vídeos disponíveis da EMC do CRM-PR aqui

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios