20/05/2011

Eleição da nova diretoria da Sociedade de Psiquiatria será dia 22 de junho

Os médicos devem inscrever as chapas até as 18h de 10 de junho, na sede da Sociedade Paranaense de Psiquiatria.



A Diretoria que irá conduzir a Sociedade Paranaense de Psiquiatria (SPP) pelo biênio 2011-2013 será eleita no dia 22 de junho. Ocasião em que os psiquiatras paranaenses deverão votar das 9 às 18h, na sede do Conselho Regional de Medicina do Paraná. De acordo com o estatuto da SPP, estão aptos os sócios efetivos e titulares quites com a tesouraria e em pleno gozo dos direitos estatutários.


Em edital publicado no href="http://www.bemparana.com.br/arquivos/uploads/2324.pdf" target="_blank">Jornal do Estado, a SPP informa ainda que a inscrição deverá ser feita até às 18h do dia 10 de junho, na sede da SPP. A chapa deve ser formada pelo candidato à presidência e os candidatos aos demais cargos da Diretoria (cinco vice-presidentes, um secretário geral, 1º secretário, tesoureiro geral e 1º tesoureiro) e do Conselho Fiscal (cinco membros). Cada candidato deve dar sua anuência escrita para a inclusão na respectiva chapa.


De acordo com as normas dos Capítulos X e XI do Estatuto, podem concorrer às eleições os sócios efetivos e titulares, quites com a tesouraria e em pleno gozo dos direitos estatutários, com mais de um ano de filiação à SPP.



Inscrição de chapas:

Data: A partir de 20 de maio, de segunda à sexta-feira, das 9 às 17h. O prazo final será no dia 10 de junho, quando o horário será estendido até as 18h.

Local: Sede da SPP (Avenida República Argentina, 369, conjunto 504 - Água Verde, em Curitiba -PR).



Votação presencial:

Data: 22 de junho de 2011, quarta-feira

Local: Espaço Cultural do CRM-PR (Rua Victório Viezzer, 84, andar S1 - Vista Alegre, em Curitiba -PR).



Informações: (41) 3342-8809 ou href="mailto:secretaria@psiquiatria-pr.org.br" target="_blank">secretaria@psiquiatria-pr.org.br


Fonte: SPP

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios