06/09/2007

Encontro Nacional discute revisão do Código de Ética Médica

Representantes de todos os Conselhos Regionais de Medicina e do Conselho Federal de Medicina estarão reunidos em Brasília de 12 a 14 de setembro. O evento tem como objetivo discutir e debater ortotanásia e a revisão do Código de Ética Médica e definir a anuidade médica para o ano de 2008. Também estará em pauta a comemoração dos 50 anos dos CRM's.

Do Paraná, além do presidente, Gerson Zafalon Martins, estarão também os conselheiros Donizetti Dimer Giamberardino Filho, Marília Cristina Milano Campos (tesoureira), Marta Vaz Dias de Souza e Raquele Rotta Burkiewcz (corregedora).



Programação:


QUARTA-FEIRA (12 DE SETEMBRO)

09h00 - Definição da anuidade para 2008, coordenação do Dr. José Hiran da Silva Gallo.

12 às 14h00 - Intervalo para almoço.

14h00 - Apresentação das atividades do CPDOC, coordenação do Dr. Genário Alves Barbosa.



QUINTA-FEIRA (13 DE SETEMBRO)

09h00 - Discussão sobre revisão do Código de Ética Médica, sob apresentação do Dr. Roberto Luiz d'Ávila e coordenação de Dr. José Fernando Maia Vinagre.

12 às 14h00 - Intervalo para almoço.

14h00 - Tarde livre.

19h - Solenidade de Comemoração dos 50 anos dos Conselhos de Medicina - auditório do Museu Nacional da República - Esplanada dos Ministérios.



SEXTA-FEIRA (14 DE SETEMBRO)

09h00 - Descerramento da placa comemorativa dos 50 anos de criação dos Conselhos de Medicina e inauguração da galeria de ex-presidentes, sob coordenação do presidente do CFM, Dr. Edson de Oliveira Andrade.

12 às 14h00 - Intervalo para almoço.

14 às 17h00 - Mesa Redonda: Fundação Estatal em debate. Moderador: Dr. Geraldo Luiz Moreira Guedes. Expositores: secretário de gestão do Ministério do Planejamento, Dr. Francisco Gaetane, e 2.º vice-presidente da Fenam, Dr. Márcio Bichara.



Clique e leia mais no site do CFM

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios