10/07/2019

Entrega de carteiras a dois médicos que vão atuar em Paranavaí

Os Drs. Jaqueline Bovolim e Lohan Ricci Inoue são naturais da cidade e se formaram fora; diretora da Dereg, Dra. Hortência Neves, recepcionou os novos profissionais

clique para ampliarclique para ampliarA diretora Hortência Neves, ladeada pelos Drs. Lohan e Jaqueline. (Foto: CRM-PR)

Dois médicos nascidos em Paranavaí e que vão atuar na região após terem se graduado fora receberam as suas credenciais esta semana na Delegacia Regional do Conselho de Medicina do Paraná. A solenidade ética para entrega da carteira de médico ocorreu ao final da tarde de terça-feira (9) na sede da Dereg. A diretora Dra. Hortência Pereira Vicente Neves recepcionou os novos profissionais e fez orientações para o exercício da atividade, em atenção ao Código de Ética, como no cuidado com os documentos médicos.

A Dra. Jaqueline Bovolim tinha se inscrito em 7 de março e recebeu o CRM-PR nº 41.860, enquanto o Dr. Lohan Ricci Inoue obteve o registro nº 42.348 em 12 de junho. A Dra. Jaqueline formou-se pela Faculdade de Ciências Médicas de Cacoal, Rondônia, em dezembro de 2018, e primeiro se inscreveu em São Paulo. Ela já tem uma irmã médica, a Dra. Graziele Bovolim (29.173), formada em 2011 e que atua na região. O Dr. Lohan graduou-se pela Universidade Maria Serrana, no Paraguai, em agosto de 2017, e revalidou seu título pela Universidade Federal do Mato Grosso.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios