Envelhecer funcionalmente capaz: sorte ou escolhas?

Sede, em Curitiba

O Projeto de Educação Médica Continuada (EMC) realiza no dia 5 de junho a palestra "Envelhecer funcionalmente capaz: sorte ou esolhas?". Podem participar médicos, estudantes de Medicina e demais interessados. O evento contará com a presença do médico especialista em Geriatria e Medicina da Família, Dr. Carlos Augusto Sperandio Junior (CRM-PR 19.295), com moderação da conselheira do CRM-PR e coordenadora do Projeto de EMC, Dra. Cecília Neves de Vasconcelos (CRM-PR 19.517).

Os participantes poderão acompanhar as palestras tanto presencialmente, na sede do Conselho em Curitiba, como online. Para se inscrever, basta preencher o formulário no fim da página e informar o tipo de participação (presencial ou online). 

A transmissão online estará disponível no site do CRM-PR no dia do evento e a sala virtual abre 1h antes do início da aula. Confira os pré-requisitos técnicos para garantir uma boa conexão.

Programação:

20h00 | Palestra: Envelhecer funcionalmente capaz: sorte ou escolhas?
Palestrante: Dr. Carlos Augusto Sperandio Junior (CRM-PR 19.295)

20h40 | Perguntas e Respostas
Moderadora:
 Dra. Cecília Neves de Vasconcelos (CRM-PR 19.517)

22h00 | Encerramento 

Conheça os palestrantes

Dr. Carlos Augusto Sperandio Junior (CRM-PR 19.295)
Médico titulado em Geriatria pela SBGG, em Clínica Médica pela SBCM e em Medicina de Família e Comunidade pela PUCPR e pela SBMFC. Mestre em Engenharia Biomédica pela UTFPR. Membro da Câmara Técnica de Cuidados Paliativos do CRM-PR. Coordenador do Serviço de Medicina Interna/Geriatria do Hospital Santa Cruz, Curitiba-PR.

Dra. Cecília Neves de Vasconcelos (CRM-PR 19.517)
Formada pela Faculdade Evangélica do Paraná (Fepar), em 2002, é especialista em Clinica Médica (RQE 14857) e Hematologia e Hemoterapia (RQE 14858). Professora de Semiologia e Hematologia e coordenadora do Internato de Clínica Médica da Fepar. Ocupa também a função de Diretora Técnica do Hospital do Idoso Zilda Arns, em Curitiba. Conselheira do CRM-PR e coordenadora do Projeto de Educação Médica Continuada.

* * *

Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento. Confira as regras para obtenção.

* * *
Serviço:
Palestra: Envelhecer funcionalmente capaz: sorte ou escolhas?
Data: 5 de junho de 2019
Hora: das 20h às 22h
Local: Auditório Raquele Rotta Burkiewicz, Sede do CRM-PR (Rua Victório Viezzer, 84 – Vista Alegre – Curitiba, PR)
Informações: eventos@crmpr.org.br | (41) 3240-4045

Formulário de inscrição