21/02/2022

Especialização em Gestão em Saúde da UFRGS recebe inscrições

Pós-graduação a distância é oferecida pela Escola de Administração em parceria com a Faculdade de Medicina da UFRGS. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de março

Unindo as expertises da área de Estudos Organizacionais do Programa de Pós-Graduação em Administração, da Escola de Administração (PPGA), e da área de Administração e Planejamento em Saúde do Departamento de Medicina Social da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Gestão em Saúde, com início em março de 2022. 

Ofertado na modalidade a distância, o curso objetiva qualificar e aperfeiçoar a capacidade analítica de profissionais e recém-egressos do ensino superior para a Gestão em Saúde no contexto dos novos rumos das políticas de saúde no Brasil. 

As atividades do Curso ocorrem de forma majoritariamente em EAD, exceto duas avaliações e a apresentação do trabalho de conclusão de curso, que serão presenciais.

Informações sobre disciplinas, corpo docente, investimento e o formulário de inscrição estão disponíveis na página da especialização. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail gestaoemsaude@ufrgs.br.

Serviço
Especialização em Gestão em Saúde (EaD)
Inscrições: até 2 de março de 2022
Informações completas em: www.ufrgs.br/escoladeadministracao/especializacao/gestao-em-saude-ead/ 
E-mail para contato: gestaoemsaude@ufrgs.br   

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios