30/07/2009

Evento em Foz do Iguaçu discutirá saúde mental

Sociedade Paranaense de Psiquiatria promove atividade em conjunto com Associação Médica local durantes os dias 4, 5 e 6 de setembro.


Em setembro, psiquiatras paranaenses estarão reunidos nas proximidades das Cataratas para trocar experiências sobre dependência química e transtornos mentais. As palestras científicas e técnicas, que ocorrerão no Hotel Bourbon Cataratas durante os dias 4 e 5 de setembro, serão ministradas por especialistas de reconhecimento nacional.
Denominado II Encontro de Psiquiatrias e I Encontro de Saúde Mental de Foz do Iguaçu, o evento conta com apoio de entidades médicas do oeste paranaense e trará profissionais de todo Estado para protagonizar importante debate sobre o presente e o futuro da saúde mental no Brasil.

A partir da primeira experiência, realizada em novembro do ano passado, a Sociedade Paranaense de Psiquiatria (SPP) decidiu planejar novas atividades, desta vez em parceria com a Associação Médica de Foz do Iguaçu. Em 2008 o encontro reuniu cerca de 150 pessoas, entre médicos, que acompanharam a atividade científica, e leigos, que participaram de palestra gratuita sobre depressão.

Clique href="http://www.psiquiatria-pr.org.br/v1/index.php?mod=rn&id=687" target="_blank">site e leia mais no site da SPP.


II Encontro de Psiquiatria e I Encontro de Saúde Mental de Foz do Iguaçu

Data: 4 e 5 de setembro de 2009

Local: Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR)

Informações: STTC Eventos e Turismo (45) 3026-3001 ou href="mailto:vendas@sttceventoseturismo.com.br" target="_blank">vendas@sttceventoseturismo.com.br.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios