25/03/2008

Eventos científicos marcam final de semana no CRMPR

No próximo sábado, dia 29, o CRMPR será palco de dois grandes eventos científicos. Um faz parte do 3.º Curso de Aperfeiçoamento em Clínica Médica e o outro é a primeira etapa do curso "Os Conceitos Freudianos e a Clínica de Hoje", de aperfeiçoamento para profissionais da área de saúde mental.

O Conselho Regional de Medicina do Paraná oferece espaço em sua sede para promoção e desenvolvimento de atividades que tenham como objetivo a educação continuada para os médicos em atividade no estado do Paraná, em especial aos que atuam no sistema público de saúde. Em 2007, mais de 35 atividades ocorreram na sede do Conselho de Medicina em Curitiba e inúmeras nas regionais. De janeiro para cá, já foram realizados 19 eventos em Curitiba e mais de 50 estão pré-agendados.