09/05/2019

FACIAP abre edital para interessados em atuar como conciliadores, mediadores e árbitros

Profissionais selecionados atuarão na resolução de conflitos extrajudiciais em procedimentos de matéria comercial e empresarial

O Instituto de Mediação e Arbitragem da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (IMAFACIAP) abriu edital para inscrição de profissionais interessados em atuar na resolução de conflitos extrajudiciais. Serão selecionados conciliadores, mediadores e/ou árbitros para procedimentos de matéria comercial e empresarial.

Para se credenciar como conciliador e mediador, é preciso ter formação ou experiência na área. No caso de árbitros, é necessário conhecimento técnico e prático na área pretendida. Em ambos os casos, o credenciamento não gera vínculo com a FACIAP. O pagamento é feito pelas partes, por meio de honorários por demanda, seguindo os valores determinados por tabela do IMAFACIAP.

O edital ficará acessível por um ano (até 8 de abril de 2020) no link. A cada dez pedidos, serão executadas as etapas do processo de credenciamento. Mais informações pelo e-mail imafaciap@faciap.org.br ou pelo telefone (41) 3307-7009.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios