24/05/2011

Febrasgo elege nova diretoria

A Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo) elegeu, no dia 13 de maio, sua nova diretoria para o quadriênio 2011-2015. Os novos dirigentes tomarão posse durante o 54.º Congresso Brasileiro de Ginecologia, que ocorrerá de 12 a 15 de novembro, em Curitiba.

Encabeçada por Etelvino de Souza Trindade, do Distrito Federal, a chapa vitoriosa tem entre seus integrantes o secretário-geral do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), conselheiro Hélcio Bertolozzi Soares, que será o diretor da Comissão de Defesa Profissional da entidade. Ex-presidente da Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Paraná (Sogipa), do CRM-PR e da Associação Nacional dos Médicos Residentes, Hélcio Bertolozzi Soares é professor de Obstetrícia do Departamento de Tocoginecologia da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e ex-professor da mesma disciplina na Pontifícia Universidade Catolica do Paraná (PUC-PR).

Também integram a chapa eleita Vera Lúcia Mota da Fonseca (RJ), como diretora administrativa, Francisco Eduardo Prota (SP), no cargo de diretor financeiro, Nilson Roberto de Melo (SP), com as atribuições de diretor científico, Júlio Eduardo Gomes Pereira (AC), na vice-presidência da região Norte, Olímpio Barbosa Moraes Filho (PE), como vice-presidente da região Nordeste, Paulo Roberto Dutra Leão (MT), na função de vice-presidente da região Centro-Oeste, Hugo Miyahira (RJ), na vice-presidência da região Sudeste, e Jorge Saab Neto (SC), como vice-presidente da região Sul.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios