07/05/2010

Formada comissão julgadora da 21.ª edição do concurso de monografia

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRMPR) já definiu os médicos que irão formar a comissão julgadora da 21.ª edição do Concurso de Monografia sobre Ética Médica, Bioética e Profissão Médica do CRMPR.

A avaliação dos trabalhos será realizada por três profissionais: João Gualberto de Sá Scheffer, representante da Associação Médica do Paraná (AMP), Iseu Affonso da Costa, integrante da Academia Paranaense de Medicina (APM), e o conselheiro do CRMPR, Donizetti Dimer Giamberardino Filho, que já havia sido indicado pela diretoria do Conselho para participar da avaliação do certame de 2009.

A Comissão tem função de avaliar se as monografias entregues estão dentro dos patrões definidos pela href="http://www.portalmedico.org.br/resolucoes/CRMPR/resolucoes/2008/159_2008.htm" target="_blank">Resolução 159/2008, que regulamenta o concurso. O grupo também terá acesso a uma cópia de cada trabalho participante para analisar o conteúdo e definir qual monografia se destaca.


Prazos

O tema do certame é "O papel da ética no enfrentamento das grandes epidemias e catástrofes". O concurso é aberto aos brasileiros, independente de formação ou profissão, e os trabalhos podem ser encaminhados via serviço postal ou entregues na sede do Conselho de Medicina em Curitiba ou em suas Delegacias Regionais até 31 de agosto, às 18h. A previsão é que a comissão julgadora analise a monografias e divulgue o resultado até 30 de setembro.

href="https://www.crmpr.org.br/lista_ver_noticia.php?id=3511"target="_blank">Clique aqui e saiba mais.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios