18/01/2019

Fórum discute manejo clínico epidemiológico da febre amarela em forma grave

Evento realizado pelas Secretarias Estadual e Municipal da Saúde e Hospital do Trabalhador ocorrerá no dia 22 de janeiro, em Curitiba

A Secretaria da Saúde do Paraná, a Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba e o Hospital do Trabalhador realizam no dia 22 de janeiro o I Fórum de Manejo Clínico Epidemiológico da Febre Amarela (forma grave), em Curitiba.

O evento, sob coordenação da infectologista do Núcleo de Epidemiologia e Controle de Infecção Hospitalar, Dra. Maria Esther Graf (CRM-PR 22.269), fará uma atualização da doença no Estado do Paraná e terá como convidada a médica coordenadora da UTI e infectologista do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), professora Ho Yeh Li. Ela falará sobre o protocolo de atendimento aos pacientes gravemente enfermos pela febre amarela.

O encontro será realizado a partir das 8h no Auditório do Hospital do Trabalhador, na Avenida República Argentina, 4406, bairro Novo Mundo, em Curitiba, e é aberto a todos os profissionais da área da saúde interessados no tema. Não é necessário fazer inscrição.

Programação
8h às 8h30: Recepção com coffee
8h30: Atualização da febre amarela no Estado do Paraná
9h15: Protocolo de atendimento aos pacientes gravemente enfermos pela febre amarela (Convidada: Prof. Dra. Ho Yeh Li, médica coordenadora da UTI e infectologista do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP)

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios