10/11/2023

Gestão 2023-2028 do CRM-PR empossa novo quadro de representantes da Regional de Maringá

O cirurgião plástico Adans Weslley Trautwein, que já integrava a Representação, é o novo diretor, tendo como vice o urologista e cirurgião geral Aissar Eduardo Nassif

clique para ampliarclique para ampliarNa parte superior, o novo diretor (esq.) e conselheiros do CRM-PR. Abaixo, os demais integrantes da Regional. (Foto: CRM-PR)

O presidente e o vice-presidente do Conselho de Medicina, Romualdo Gama e Eduardo Baptistella, empossaram oficialmente na quinta-feira (9) o quadro de médicos integrantes da Representação Regional de Maringá. O novo diretor é o cirurgião plástico Adans Weslley Trautwein, tendo como vice o urologista e cirurgião geral Aissar Eduardo Nassif.

O novo secretário é o cirurgião geral e do aparelho digestivo Adorísio Bonadiman. Ainda integram a Representação de Maringá os Drs. Dagoberto de Souza Junior, Edilson  Barbosa, Elisabete Mitiko Kobayashi, Enio Teixeira Molina Filho, Juliana Motta Almodin, Natalia Campos e Santos Franz e Roberta Ayres Ferreira do Nascimento Volpe.

Além do presidente e vice, prestigiaram a posse os também conselheiros Patrícia Aletheia Alves da Silva, Carlos Alexandre Martins Zicarelli e Alberto Toshio Oba, de Londrina, e Kleber Ribeiro Melo, de Maringá. Os integrantes do novo quadro de representantes receberam o seu certificado da nova gestão, assim como os que deixaram a unidade do CRM-PR de Maringá e enaltecidos pelo trabalho realizado.

clique para ampliarclique para ampliarDrs. Adans (esq.), Romualdo Gama e Eduardo Baptistella. (Foto: CRM-PR)

Os dirigentes do Conselho de Medicina aproveitaram a realização do I Seminário Paranaense em Defesa do Ato Médico e Proteção da Sociedade, realizado na quinta-feira (9), para realizar a sucessão na Representação local. A Dra. Fabiola Menegoti Tasca, que vinha respondendo pela diretoria e foi uma das incentivadoras da realização do Seminário, não pôde estar presente.

Além da Dra. Fabiola, concluíram a gestão na unidade do Conselho os Drs. Kazumichi Koga, Rafael Ribeiro Mori, Edson Luciano Rudey, Claudio Vinicius Fritzen, Aldo Yoshissuke Taguchi, Ana Maria Silveira Machado Moraes e Adriana Albuquerque Nicolau.

Maringá tem hoje aproximadamente 2,8 mil médicos ativos. Nas próximas semanas deve ocorrer a sucessão nas demais Representações Regionais do CRM-PR.

A sede da Representação de Maringá está localizada na Rua das Azaleias, 209, Zona 5. Os funcionários Ane Elise Bassiga Napoleão e João Vitor Ramos da Silva fazem o atendimento das 9 às 18h, de segunda a sexta-feira. Contatos pelo fone (44) 3224-4329 ou por email (maringa@crmpr.org.br).

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios