01/09/2010

Grave acidente na BR 116 causa morte de médico mafrense



A Polícia Rodoviária Federal com posto em Mafra atendeu na manhã dessa segunda-feira a um grave acidente que ceifou a vida do jovem médico mafrense Anderson Silveira de 33 anos.


Segundo informações repassadas para a nossa reportagem pelo experiente patrulheiro Ritter, o acidente aconteceu às 09h40min, no km 37 da BR-116, e envolveu o automóvel Honda Civic, dirigido pelo médico e um caminhão VW/13180, que efetuava a pintura da Rodovia.

O Honda Civic colidiu violentamente na traseira do caminhão, que estava no meio da pista. Segundo informações preliminares, o automóvel estaria transitando em alta velocidade e o motorista acabou sendo surpreendido pelas obras na pista não conseguindo parar a tempo.


Anderson Silveira sofreu lesões graves, e mesmo sendo socorrido rapidamente pela equipe de resgate e levado até o Hospital de Mafra, acabou não resistindo aos graves ferimentos recebidos vindo a falecer minutos depois.


Anderson era casado e possuía um grande circulo de amizades em riomafra e atuava também municípios vizinhos. No momento do acidente, segundo informações, ele inclusive dirigia-se para outra cidade a serviço.


Fonte: href="http://www.riomafraon-line.jex.com.br/mafra/grave-acidente-na-br-116-causa-morte-de-medico-mafrense-" target="_blank">Site riomafraon-line.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios