14/12/2023

Hospital San Julian tem inscrições abertas para programa de residência em Psiquiatria

Instituição está localizada no município de Piraquara. São seis vagas disponíveis para R1, com inscrições até o dia 16 de janeiro

A Associação San Julian, Amigos e Colaboradores (Hospital San Julian), localizada no município de Piraquara, está com inscrições abertas para o concurso seletivo para médicos residentes 2023/2024 do Programa de Residência Médica em Psiquiatria. Conforme o Edital nº 01/2023, são seis vagas disponíveis para R1, em programa com duração de três anos. As inscrições poderão ser realizadas até as 14 horas do dia 16/01/2024, por meio do site: www.sanjulian.org.br/residencia.

Podem se candidatar acadêmicos do último semestre do curso de Medicina, médicos formados em cursos credenciados pelo Ministério da Educação, bem como médicos brasileiros ou de outras nacionalidades com diploma revalidado.

A prova escrita será realizada no dia 17 de janeiro no prédio da TECPUC da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). A segunda fase do processo seletivo consistirá na análise e arguição de currículo e entrevista dos candidatos. Mais informações: www.sanjulian.org.br/residencia.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios