19/11/2018

Hospital Santa Cruz recebe personagens da Parada de Natal do Batel

O grupo se apresenta na Avenida do Batel nos dias 27 de novembro, 04, 11 e 18 de dezembro

clique para ampliarclique para ampliarPersonagens visitaram pacientes em tratamento no Hospital Santa Cruz e no Centro Integrado de Medicina (CIM) Infantil da Paraná Clínicas (Foto: Nilton Russo)

As equipes do Hospital Santa Cruz e do Centro Integrado de Medicina (CIM) Infantil da Paraná Clínicas receberam os personagens da Parada de Natal do Batel. A visita ocorreu na terça-feira (13) e contou com a participação da Fada do Gelo, do Soldadinho, da Guirlanda, da Estrela, do Duende Alvin, da Criança, da Bailarina e da Guloseima. Passeando pelos corredores, o grupo posou para fotos, conversou com adultos e crianças e movimentou a tarde dos pacientes em atendimento, proporcionando momentos de descontração e diversão.

“Apoiamos a Parada de Natal do Batel porque o espetáculo reforça a importância do espírito natalino e de cooperação, fazendo com que nosso ano se encerre de uma forma ainda mais especial”, explica Juliane Poitevin, gerente de marketing do Hospital Santa Cruz, um dos apoiadores do evento.

As apresentações serão realizadas em quatro datas: 27 de novembro, 04, 11 e 18 de dezembro. O desfile vai percorrer 750 metros da Avenida do Batel, com início na esquina com a Rua Silveira Peixoto e término em frente ao Pátio Batel e ao Hospital Santa Cruz. Coreografada por Carlinhos de Jesus, a Parada de Natal do Batel também conta com o apoio do Ministério da Cultura e da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios