12/09/2019

Hospital São Vicente recebe inscrições para processo seletivo da Residência Médica

Vagas são para as áreas de Cirurgia Geral, Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Cirurgia Oncológica. Inscrições podem ser feitas entre 10 de setembro e 15 de outubro

Estão abertas, de 10 de setembro a 15 de outubro, as inscrições para o Processo Seletivo de Residência Médica do Hospital São Vicente Curitiba, com ingresso em 2020. São duas vagas para Cirurgia Geral (duração de três anos), uma vaga MEC e uma vaga especialização para Radiologia e Diagnóstico por Imagem (duração de três anos) e uma vaga para cirurgia oncológica (duração de três anos).

A Comissão de Residência Médica (COREME) tem como coordenador o Dr. Marciano Anghinoni, que também coordena o Programa de Residência Médica em Cirurgia Oncológica. Já o Dr. Tiago Kuchnir Martins de Oliveira é o coordenador do Programa de Residência Médica em Cirurgia Geral, e a Dra. Maria Fernanda Sales F. Caboclo é a coordenadora do Programa de Residência Médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

As inscrições devem ser realizadas no site: www.amp.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 450,00. O processo seletivo será divido em duas fases: a primeira com prova objetiva, em parceria com a Associação Médica do Paraná, através do processo seletivo da UCAMP/AMP. A segunda fase, no dia 14 de dezembro de 2019, será a prova teórico-prática, com análise de currículo e entrevista, no Hospital São Vicente Curitiba. Os programas terão início no dia 1º de março de 2020.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios